quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Ressabiado...

Rui Alves " O arguido " , presidente do Nacional, confirmou que o seu clube apresentará queixa-crime contra Sá Pinto.

“Quando chegarmos à Madeira a queixa já deve ter sido entregue. Já basta de termos de pactuar com um atleta que agrediu o seleccionador e continuou a exercer a profissão, noutro país isto não acontecia. Há que terminar com estes comportamentos. Ainda bem que não jogam para além de um limite de idade e este está quase...”

A frase a bold demonstra bem a estrutura moral do molusculo paneleiróide.

Rui Alves também criticou a forma como Paulo Bento falou do caso: “Lamento que se permita que um treinador sem licença se afirme como técnico principal quando no banco se senta como adjunto. Se fosse no Nacional não se sentava...”

Ou seja, os nossos adeversários têm sido tão fraquitos que nós até lhe ganhamos com um treinador de nível II. LOL

Agora as fotos... é só rir...








5 comentários:

Red Devil disse...

cena gay essa última foto.

Rui Ricardo disse...

É triste a pobreza de espirito do tipo!! Qualquer das maneiras eu concordo com o castigo ao Sá Pintas pela atitude, até porque se o FCP apresenta queixa do Nuno Gamas por "dar na veia" não percebo porque razão não o faz tb com o Sá Pintas! Falta de coerência talvez...

Stromp disse...

O que é que um festejo mais exuberante tem a ver com o gesto de nuno gomes que insinua que os atletas do adversário estão dopados? NADA!

Rui Ricardo disse...

Se vamos entrar por interpretações eu tb te posso dizer que o Nuno Gamas até podia estar a dizer ao Sabrosa para mais logo irem dar na veia depois de jantar!!! :-)) Há que haver coerência e ambas as atitudes são reprovaveis e só incentivam os adeptos a fazerem m....!!!

Stromp disse...

Não se trata de interpretações. Trata-se, tão simplesmente, de não misturar alhos com bugalhos.

No ano passado, o João Pereira festejou de uma forma bem pior à frente do Tello e não ouvi ninguém criticar o gesto. Não sei - ou até sei - o porquê de tanto burburinho por causa do Sá.