sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Que bela resposta...

Que bela resposta que o Benfica deu hoje a todos os que diziam, ah e tal só com a ajuda do gajo de preto é que conseguem, e com jantares com ex-fiscais_de_linhas, e com transferências daqui e dali meio duvidosas...ah e tal não amigos, ah e tal não amigos!!

E mesmo, porque ainda não vi as imagens, que o penalti a favor do slb tenha sido mal assinalado, levaram mais dois na pá e não levaram mais porque a bailarina teima em não marcar golos.

Não se trata da verdade ou inverdade desportivam na realidade verdade desportiva é coisa que terá deixado de existir no dia em que profissionalizaram o desporto!

Pelo que ouvi pelo rádio o Benfica jogou bem, sofreu o golo cedo mas conseguiu marcar e dar a volta ao marcador na primeira parte

Esta semana não me digam que será por o João Pereira ir para o Gil que foi a razão de o SLB ter ganho, na realidade este gil não tinha hipóteses perante um Benfica moralizado com os jogos que tem feito.

Saudações Benfiquistas!

P.S - Ao que parece o sr. Nuno não só jantou anteontem como também passou a passagem de ano em Marraqueche com a mesma pessoa que o JV jantou ontem.

P.S.2 - Para quem estava muito à frente no campeonato faz 2 jornadas, provisoriamente já vamos em primeiro, e se no final da jornada não ficarmos, estamos só a 3 pontos.

P.S.3 - para os mais distraídos o sr. nuno é o chéché do pintinho da costa.

3 comentários:

PeDraGon disse...

Não te enganes, o slb mais uma vez não jogou puto.
Tirando o 2º golo em que houve algum mérito, tiveram um penalty igual ao da passada semana (bola foi à mão inadvertidamente) e um falhanço descomunal do GR (o chamado pé roto).
Não sei porquê, mas qd vi a cena lembrei-me do João Pereira e do Nuno Assis (conveniências...).

Miego Daradona disse...

Só agora li esta participação e percebi pq fui expulso do blog :).

Realmente com leituras destas é um orgulho ter sido expulso. É impressionante a falta de vergonha da nação vermelha. Andaram anos a chorar os roubos do porto e hoje em dia tudo justificam, inclusive jantares em tudo menos transparentes, que se ocorridos há uns anos pela mão de Jorge Nuno seria motivo de gritaria da grossa.

Isto só prova o que eu sempre disse, que o povo vermelho quando se apanhasse no poleiro não iria renegar um sistemazito.

Curiosa a leitura do primeiro penalty... reconhecem o penalty mas desmistificam a sua importância.. como se um penalty jeitoso fora de casa, logo após o 1-0 enervante não tivesse efeito práctico e evidente no decurso do restante jogo.

6 milhões. todos iguais.

Red Devil disse...

Miego, já percebi que a minha posição relativa ao batman e o wonder boy ainda não foi clarificada, mas para que não fiques com ideias erradas eu não concordo com os sistemas e jogatanas de bastidores que andam a fazer...

Aquilo que tenho dito aqui no blog é tão somente aos tripeiros para não estarem a atirar pedras porque têm telhados de vidro.

Quanto ao penalti, custa-me crer que seja casual uma bola centrada, e não rematada, a mais de 2 metros de distãncia, mas isso é um pormenor de quem costuma apenas jogar futebol de rua, talvez quem jogue ou tenha jogado nos relvados ache que seja possível ser casual.

saudações!