terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Glup...

Custa a digerir o sapo, é verdade e tem que se dizer com toda a frontalidade. Tal como afirmar a pés juntos que fomos roubados no jogo de sábado passado.Roubados, não pelo agente imobiliário ou os seus assistentes, mas pelos jogadores do Benfica!

Analisando a época até à presente jornada, o Benfica sempre que precisava de ganhar ganhou, e ganhou bem sem recorrer às ajudas do além, refiro-me às vitórias no dragão e na Luz perante o Manchester.

A equipa parecia que estava a atinar nos grandes momentos, coisa que não aconteceu no sábado, voltando a defesa zombie... que está lá mas não está.

O Benfica jogou muito mal, nada a dizer em contrário, esperemos que tenha sido apenas e tão só uma noite má, afinal de contas os lagartos precisavam de algum pretexto para sairem à rua e fomos nós os bobos da festa.

Que seja dito aqui, que os verdes não têm estado em maré do futebol espetáculo, mas no sábado jogaram com garra, tal como as equipas pequenas costumam jogar quando defrontam o SLB, é este sentimento de pequenez que não sai do nosso corpo de português...

Sem comentários: