quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Zangam-se as comadres... saberemos as verdades?

António Figueiredo, presidente do Estoril-Praia SAD, lamenta a atitude de José Veiga, sócio maioritário dos «canarinhos» e dirigente do Benfica, em não ter tido uma acção diferente, evitando que o Estoril esteja a um passo de fechar as portas.
«Estabelecemos contacto entre uma pessoa interessada em tomar conta da SAD e José Veiga, pessoa que detém 80 por cento das acções da SAD mas não chegaram a acordo», refere António Figueiredo, a uma rádio nacional.«Agora a administração não pode perpetuar esta situação. Não conseguimos arranjar outro tipo de investidores apesar de todas as tentativas que fizemos. Portanto, isto é estar apenas a prolongar uma agonia até à dissolvência», acrescenta. O responsável pelo Estoril-Praia SAD espera um comportamento dirigente da parte de José Veiga:«Esperava uma abertura diferente por parte de Veiga, porque em causa estava a sobrevivência da SAD e do futebol profissional. O que aconteceu não interessa a ninguém. Não é bom nem para a SAD, nem para Veiga, porque as acções pouco ou nenhum valor terão e não é bom para nós que andámos ali quatro anos neste projecto, nunca tivemos qualquer remuneração e agora vemo-nos embrulhados na liquidação do clube.»


A Promiscuidade entre Estoril, Veiga e slbenfica está bem à vista.
Será que os dirigentes do nosso futebol não verificam que isto não pode continuar?
E os srs da CMVM o que fazem perante isto? Tapam os olhos a esta vergonha ? Mantêm-se calados?

2 comentários:

André Marques disse...

o antonio figueiredo tambem pode falar mt é dos piores dirigentes de portugal

Red Devil disse...

os srs da CMVM se vissem isso também veriam outras bem piores que lá passam, BES, PT, EDP, para não falar da Nokia de Portugal...