segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

A verdadeira formula!!!

Acordar do Soneca+Fífia à Baptista-(Penalti da Tanga-Penalti da Tanga)–(José Veiga * ( Jantar no Sapo + Ex-Árbitro ))

Não me parece que o repasto oferecido pelo Sr. José tenha tido alguma influência no jogo. Pelo contrário, os palhaços vestidos de negro conseguiram descobrir três fora de jogos inexistentes (um dos quais a Bailarina até marcou um golo).

E para quem diz que o Glorioso não me merecia ter ganho o jogo, relembro que o Gil Vicente teve uma clara oportunidade de golo (a bola ao poste) e a Bailarina falhou, pelo menos, três golos certos (até eu, nos meus piores dias, não falhava aquilo, não é Sete a Um?)

Foi um fim-de-semana em cheio. O Glorioso ganhou, o Sporting perdeu mais dois pontos e o Co voltou a inventar outra vez. E como eu fico feliz quando o Co inventa.
A última vez que fez uma revolução destas foi quando levou dois secos do Glorioso. E como voltou a perder a semana passada… mais uma revolução. E que revolução. Tira o Baía e o distribuidor de fruta Emanuel e adopta um sistema 3x3x4. Genial!!! Ai se não fosse o Fernando.

3 comentários:

Red Devil disse...

Porque será que o Baía já está no banco do fcp...é desta que ele vai à selecção!

Rui Ricardo disse...

Baía na selecção só se for como apanha bolas... Esse agora vai acalmar os comentários para o Scolari durante uns tempos, mas preparem-se que o Sergio Conceição vai começar a "bombar" com o famoso "não percebo pq não sou convocado"!! ;-))

PeDraGon disse...

São dois exemplos concretos que revelam bem a incompetência do 'nosso' selecionador, não só a avaliar jogadores como a saber o que fazer com eles...