terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Noroeste x Corinthians - Campeonato Paulista 2006

Ao mesmo tempo que o Campeonato Português chega ao fim da primeira volta, no Brasil as férias acabam e vão começar os tradicionais campeonatos estaduais. O Corinthians vai iniciar a temporada 2006 em jogo válido pelo Campeonato Paulista que será realizado amanhã às 15h30, frente o Noroeste, em Bauru, cidade do interior paulista.

O atual Campeão Brasileiro voltou aos treinos no dia 5 de Janeiro e não estará com as condições físicas ideais para os primeiros jogos da época que se inicia, no entanto o experiente e exigente treinador Antonio Lopes afirmou que apesar das dificuldades, a equipe está em condições de lutar pelo título da competição e fazer frente aos rivais palmeiras, são paulo e santos, aos tradicionais adversários Portuguesa de Desportos, São Caetano, Guarani e Ponte Preta e as sempre presentes surpresas da competição como Juventus, Rio Branco, Bragantino, Noroeste, entre outros.

Ainda sem poder contar com Roger e Mascherano que estão na fase final de recuperação de lesões, o treinador tem feito testes táticos e utilizado nos treinamentos os modelos 3-5-2 e 4-3-3, mas deverá manter o tradicional 4-4-2. A provável composiçãodo Corinthians para o primeiro jogo do ano poderá ser:

Marcelo; Eduardo, Betão, Sebá e Gustavo Nery; Marcelo Matos, Bruno Octávio, Rosinei e Carlos Alberto; Nilmar e Tevez (Rafael Moura).

Sem comentários: