segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Indisciplina nos treinos da 2ª circular...

Mais tarde, contactado pelo Maisfutebol Eurico Gomes, secretário-técnico leonino, justificou a ausência do brasileiro. «Está dispensado para tratar de assuntos pessoais»; afirmou."Deivid não integrou o treino que o Sporting realizou esta manhã (09-01-2005), na Academia em Alcochete, tendo em vista a recepção ao Vizela para a Taça de Portugal (20.15 horas de quarta-feira)." ... in «A Bola»

De facto existe e chegam aos meios de comunicação social factos de indisciplina em ambas as equipas, a diferença é que num lado da 2ª circular luta-se pela titularidade, no outro, não só se chega dias depois da data final do período de férias como continua-se a não comparecer aos treinos...

Ao que pudemos apurar "mais tarde, contactado pelo Maisfutebol Eurico Gomes, secretário-técnico leonino, justificou a ausência do brasileiro. «Está dispensado para tratar de assuntos pessoais»"

... basicamente uns lutam pela titularidade enquanto outros fogem a sete pés do clube onde estão recorrendo a(o) Santos se possível!

Sem comentários: