quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Os nomes de quem se fala

São 3 os nomes que têm vindo à baila para reforçar o ataque do Sporting. São eles : Moreira (Standard Liege), Maxi Lopez(Barcelona) e Borghetti(Bolton).

O Moreira acho uma opção disparatada e não fosse a relação promíscua entre o Freitas e o Onófrio/Standard de Liege e eu nem levaria a sério esta hipótese. Espero que seja apenas "ruído"...

O Maxi seria muito bem vindo. É um bom jogador e estaria super-motivado em mostrar-se para poder participar no campeonato do Mundo. Não tem jogado ultimamente no Barça e o Rijkaard já disse que não conta com ele para o resto da temporada.

O mexicano Borghetti não o conheço, mas dizem-me que é um bom finalizador.

Aguardo por notícias frescas, esperando que o Paulo Bento ( e não as connections do freitas ) faça uma escolha acertada!

2 comentários:

Red Devil disse...

enquanto o Paulo Bento for almoçar ao «pestiscos de alvalade» e andar em stands da lancia não fará nada de jeito...

Rui disse...

Não sei se o Maxi terá muitas hipoteses de ir ao Mundial... em todo o caso acho que tem muito potencial, se a cabeça quiser!!

Já o mexicano me parece mais profissional e excelente de cabeça, mas com menos potencial.

O outro rapaz não tou a ver, agora assim de repente...