segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Portistas alérgicos ao pólen da primavera




Seguindo a linha editorial do nosso blog, e após ter sido campeão de inverno, nada como começar a primavera com uma derrota para que a alergia venha ao de cima.

A derrota dos azuis na reboleia é algo que vem acontecendo ao longo dos anos, pena tenho de não ter seguido o meu feeling de 6ª feira passada e tinha apostado em grande no "betadine" numa vitória de Estrela.

Não vejo é os verdinhos a falarem do golo mal anulado do Semedo ou os cartões vermelhos que ficaram por mostrar aos jogadores do porto... ou será que vermelho é cor que arrepia tanto que é melhor não mostrar a cartolina?

Não foi só a vitória do Amadora que se fez notar neste jogo, a determinação do Baía em ser convocado à selecção é tanta, que finalmente encontrou uma maneira de lá chegar, ao nosso blog vitinho disse que copiando os frangos de ricardo talvez o mister scolari o convoque.

Belém...Não vi o jogo, apenas ouvi os últimos 35 minutos do relato através da RR e da TSF não fossem os primeiros estarem a ser facciosos por alguma equipa, mas pelo que consegui ouvir só deu Azul na 2ª parte, e achei interessante o comentário final de Sá Pinto "acusámos alguma fadiga de termos jogado 3 jogos no intervalo de uma semana".

Pergunto eu que raio de vida cansativa têm estes profissionais, que trabalham na melhor das hipóteses 4 horas por dia, vão para o trabalho de porche, recebem milhares e ficam cansados por jogarem 90 minutos de 3 em 3 dias? será da idade que o leva a tamanha fadiga?

4 comentários:

PeDraGon disse...

O cartoon está bem apanhado sim senhor. Mas prefiro o Baía fora da selecção do que a frangar à Ricardo :-)
De resto, continuo tranquilo, pois não haverá muitas equipas a ter toda aquela 'Estrela'.
Agora pergunto: para quando uma vitória do slb sem contestação ou mão do árbitro?

Red Devil disse...

Setúbal? lembras-te? ou uma semana atrás é muito?

PeDraGon disse...

Eu disse sem contestação! Ou achas que jogaste nas mesmas circunstâncias dos outros adversários do Setúbal?
Achas mesmo que o Fonte rescindiu (qd já tinha a certeza que iria receber) antes de saber que a dupla vigarista do slb já lhe acenava com um contrato?!

Nothingandall disse...

Nao há duvida que as probabilidades aumentaram um pouquinho. No entanto nao vai ser fácil, porque agora com Quim a suplente no Benfica já temos guarda-redes certo na selecção.