terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Corinthians 2006

Em 2006 o Corinthians irá jogar 4 competições: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, e por isso a comissão técnica exige reforços: um guarda-redes experiente, um defesa e um médio-ofensivo são as prioridades. No entanto, no início de Fevereiro haverá eleição para presidente do clube, de forma que as negociações podem estar paradas a espera do resultado da eleição.

Sairam

O guarda-redes Fábio Costa não aceitou a proposta do clube e foi negociado com o santos, clube onde jogou até 2002. O avançado Jô (que já foi dado como certo pelo Benfica) foi negociado com o CSKA e o médio Hugo (que foi sondado pelo Sporting) não renovou o contrato e está sem clube.

Chegaram

O avançado Rafael Moura, que esteve no Paysandu na época passada (marcou 7 gols em 11 jogos no último campeonato brasileiro) e o médio Xavier, do Vitória da Bahia. Os jovens atletas Renato e Ramon que estavam no Atlético Mineiro foram contratados mas deverão ser emprestados, assim como Renato, Vinícius e Marquinhos que estavam emprestados na época passada.

Indefinido

O Corinthians não conseguiu até o momento a contratação do médio-ofensivo Ricardinho, conforme escrevi aqui em 22 de Dezembro de 2005. O jogador recebeu uma proposta milionária para jogar num clube da Arábia Saudita e ainda não respondeu se quer permancer no Brasil ou se vai aceitar jogar no exterior.

2 comentários:

Red Devil disse...

Eu, Ricardinho, estou disponível para ir para o Timão como médio ofensivo.

Wendell Silva disse...

Os emissários do grupo MSI entrarão em contacto com seu empresário. LOL!