quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

And the winner is...

Eu sei que andam ansiosos por saber o resultado desta sondagem realizada internacionalmente. Após grande participação dos amigos facciosos eis o resultado :




Pinto da Costa esteve sempre em 1º lugar neste campeonato.

O grande motivo de interesse foi a luta mano-a-mano entre a dupla VV, ganhou Vieira por 2 votos, votos esses, inseridos por familiares de Veiga.

Os restantes participantes tiveram uma votação "à Garcia Pereira", o que deve ter desanimado - e muito - o "sportotista" Carlos Freitas que muito tem feito para igualar o seu guru espiritual.

5 comentários:

Deepdream disse...

Acho que é de realçar a votação massiva em João Loureiro, sim porque obter 0 votos nesta sondagem não está ao alcance de muitos...

Red Devil disse...

O Loureiro tem andado tão meiguinho tão calminho que está a ver se não segue as pegadas do pai.. será que vai voltar para os BAN ?

El Matador disse...

Oi pessoal!

De notar que os dirigentes denotados com o Grande Sporting quase não foram votados. Alguém deve se ter enganado e em vez de ter votado no Vieirinha clickou mais abaixo e votou no anjinho do Carlos Freitas... O Cancro do nosso futebol veste de azul, vermelho e de xadrez.

El Matador disse...

De referir tb que o Reinaldo Teles merecia ter mais qq coisa... afinal de contas foi ele q forneceu o material para comprar os arbitros do Penta.

PeDraGon disse...

Para o bem ou para o mal, o PC continua a ser o maior!
Os outros esforçam-se: contratam capangas p dar bofetadas, investem no CD, compram àrbitros à descarada, ...
Mas enfim, continuam a ser aprendizes ou más cópias de um senhor, carago!