sexta-feira, 24 de março de 2006

Vergonha Portista

Já viram que o Porto está na final da taça e os nossos amigos tripeiros não exultam com essa situação.

Será que têm vergonha por tudo o que aconteceu no jogo?!?!?

Deviam era de ter vergonha de serem de um clube que cresceu nos ultimos 25 anos com base em esquemas e aldrabices.

Todo o pais sabe que é assim e vocês também o sabem e no entanto vivem felizes com essa situação.

No Sporting respeitamos a verdade desportiva... Tanto assim é que não estou a vêr um PC e um Reinaldo ou um orelhas e um Veiga no meu clube... nós nunca tolerariamos essa escória no Grande Sporting.

Só toleramos alguns betos que são uns panhonhas, mas isso é outra história.

Tenham vergonha que têm razões para isso.

Saudações desportistas de um orgulhoso Sportinguista

1 comentário:

El Matador disse...

Caro mad_dog (deves ser amigo do petit ou do Paulinho Santos) a azia é real e justificada... ou achas que não tenho razão pra tal?

No tempo do Jorge Gonçalves e do Sousa Cintra não me lembro de ter ganho campeonatos. E olha q tinhamos belas equipas. Nós bem sabemos, porque não ganhávamos.

O Dias Ferreira é um notável do Sporting, mas nunca teve um cargo de destaque meu caro Amigo. E não me estou a lembrar de ser desonesto, apesar de ser um grande faccioso.

Quanto ao Luis Duque diz-me lá se fazes favor o que é que este homem fez de desonesto no Sporting????