segunda-feira, 20 de março de 2006

Sem treinador e sem rumo

Totalmente concentrado no jogo contra o Tigres pela Copa Libertadores da América, o Corinthians deixou de lado o Campeonato Paulista. Faltam 4 jornadas para o fim e com 9 pontos a menos que o primeiro colocado, o Corinthians jogou ontem em São José do Rio Preto contra o América e perdeu por 2 a 1.

É verdade que o treinador interino, Adhemar Braga, escalou uma equipe reserva, somente com 1 jogador titular. E foi esse jogador, Marcelo Mattos que marcou o gol do Corinthians. Carlão (marcou gol-contra) e Willian marcou o gol da vitória do América.

Os atletas titulares seguem em preparação para o jogo contra os mexicanos do Tigres. Esse será o jogo mais importante da temporada para o clube, que depende de um bom resultado para manter as chances de classificação para os oitavos-de-final da Copa.

Por mais importante que seja avançar na Copa Libertadores e seguir na briga pelo título, o Corinthians jamais devia ter deixado de lado a tradicional competição estadual, da qual é o maior ganhador (25 títulos) e de certa forma, facilitar a vida para os rivais, (santos e palmeiras não a ganham há anos) que seguem com boas chances.

3 comentários:

Red Devil disse...

esclarece a malta sff...o que é um marcou gol-contra ?

Stromp disse...

Contratem o Paraty ...

Wendell Silva disse...

Ah Sinalitos...

Gol-contra é um auto-golo! :D