terça-feira, 28 de março de 2006

e o Barça pára o Benfica?

a 19 horas e alguns minutos do jogo a dúvida para tripeiros e lagartos não existe, o Benfica leva 3-0 do Barça e fica já o assunto arrumado, e lá leva mais 3 que é para não cantar de galo...

Para falar verdade, essa era a perspectiva quando apanhámos o Manchester e essa foi também a ideia que ambos tiveram quando apanhámos o Liverpool. Azarete...o vosso!

O Benfica conseguiu esta época aquilo que já não fazia faz anos, estar numa competição europeia ao nível das 8 melhores equipas, sendo que pelo caminho pode-se dizer não houve facilidades, ou melhor, sempre que foi preciso ganhar, GANHÁMOS CARALHO!

Amanha a história é outra. Do outro lado do campo não estão apenas Ronaldinho, Deco e Etoo, está igualmente um banco de luxo, capaz de deliciar qualquer adepto de futebol, daí que menosprese as ausências dos centrais do Barça.

Barça que equipa com as cores do meu CDCD (Clube Desportivo da Cova da Piedade), e cores essas que esperemos que amanha não sintam o sabor da vitória.

Hoje pelos vistos já não há surpresas no futebol, isto é, eu sei quais os teus pontos fortes e tu sabes quais os meus, basta ler as entrevistas com ambos os treinadores Holandeses. O Benfica é forte em lances de bola palavra segundo o mister do Barça, e sempre que eu leio isto parto o coco a rir, como é que o Benfica que é especialista (HE HE) nestes lances tem tão poucos golos? Se assim fosse com a quantidade de cantos por jogo a esta hora seríamos campeões...

Ah... campeões como essa palavra soa bem aos ouvidos de quem amanha espera e crê que vá gritar GOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO a pulmões cheios, e que à mesma hora possa estar aqui a escrever umas palavritas de como o Benfica jogou como um verdadeiro CAMPEÃO!

1 comentário:

PeDraGon disse...

Sinalitos, não te estiques: o Barça com as suas ausências deixou de ter um banco de luxo! Aliás quem o tem é o slb, com vários internacionais no banco: Mantorras, Miccoli, Karagounis, Kariaka...