sexta-feira, 3 de março de 2006

Emoção

Neste momento estão 6 equipas na luta pelo título.

Os andrades vão na frente e, apesar do macaco adriano, são os principais candidatos pelo conjunto de jogadores que possuem. Se o macaco adriano não inventasse, já poderia ter encomendado as faixas. Como inventa, e inventa, e inventa está a permitir que os outros entrem na luta. Dou 40% de hipóteses de ganhar o título.

Ao s.l.belas, apesar do mau futebol e da irregularidade de resultados, dou 25% de hipóteses, onde 20% devem ser assacados à APAF.

De seguida, dou 20% de hipóteses aos leoninos. Apesar de estarem em alta, a sua juventude e o plantel demasiado curto não dão para sonhar muito mais. Já viram como são as coisas, apesar de Peseiro, ainda temos hipóteses em ganhar o título. Imaginem se tivéssemos começado com um treinador a sério...

Ao Braga dou 10%. Estão bem classificados mas o plantel está bastante espremido e enfraquecido.

Por fim, o boabosta está aí na luta. Dou apenas 4,9% de hipóteses, mas a subida de rendimento e o aproximar do grupo da frente dão para os loureirinhos sonharem.

Além disso, João Pinto está em grande forma e parece que a Marisa prometeu que desfilaria nua pela Av Boavista caso o marido fosse novamente campeão!

( esta parte não é verdadeira, seus gulosos... )


Por fim, só para embirrar com o seu presidente, dou 0,1% ao Nacional

1 comentário:

Red Devil disse...

não fosse eu lampião de 1ª e essa promessa da Marisa ser verdadeira eu até queria que o boabosta fosse campeão e logo de seguida que o cabo raso loureireco fosse para as grades he he he