quarta-feira, 29 de março de 2006

Estrelinha de campeão

aqui estou passadas 24 horas da minha antevisão do jogo de hoje para a champs...

O Benfica jogou como era de esperar, fechado atrás, pronto para sair para o contra ataque, na esperança que os defesas supostamente inexperientes do barça dessem barracada, o que não aconteceu.

O Benfica fez uma primeira parte mediocre, onde o nervosismo era mais que muito, onde o Moretto teve o melhor e o pior do jogo (o Quim quando chegou ao Benfica também fez destas ou piores até ter conseguido o primeiro aplauso dos adeptos), sendo um jogo impróprio para cardiacos, felizmente que a sorte esteve do lado dos encarnados e os avançados espanhois não quiseram meter a bola lá dentro.

Notas positivas para o Rocha, fez o que era pedido, a vez que nos primeiros 45 minutos, tentou subir no terreno ia dando barraca, mas de resto esteve bem em campo. Beto outro alto e baixo mas muitos altos para aquilo a que nos habituou. Miccoli, acho que ainda não teve as devidas oportunidades para se mostrar. Para finalizar, os adeptos, se no jogo com o Liverpool em casa quase não se ouviam os apoios, neste, poucos foram os segundos em que o apoio faltou, tornando assim o estádio da Luz num autêntico caldeirão dos infernos!!

Notas negativas, basicamente para o quarteto de representantes da nokia. Se a UEFA tentou experimentar alguma coisa, certamente que se esqueceu de por pilhas nos aparelhos para a comunicação entre os 4, é que se aquilo não é penalti vou ali e já venho!

Resumindo e baralhando acho que o SLB fez o que sabe, não foi da melhor forma, mas foi a forma suficiente para travar um Barça que é considerado por todos a equipa que está de momento a praticar o melhor futebol espetáculo, hoje faltou o espetáculo, em muito devido à forma como o Benfica jogou, e venham de lá os treinadores de bancada dizer que este foi pior que um chelsea-barça...assim se vê a força do SLB!

1 comentário:

Red Devil disse...

se mas como ne ...