PSV e AC Milan são dois clubes que nenhum benfiquista consegue esquecer. Com o primeiro foi a porcaria das meias e o penalty falhado do Veloso; com o segundo, foi uma desmarcação do Rijkaard e um burro chamado Silvino achar que chegava à bola. Resultado: duas finais da Taça dos Campeões Europeus perdidas. Porra, custou muito…
Eu sei que é praticamente impossível chegar à final, quanto mais ganhar a taça. Em competições ainda estão muitos “tubarões” do futebol, nomeadamente, o AC Milan, a Juventus e o Barcelona.
Mas já que alcançamos os quartos de final, porque não sonhar. É apenas um jogo de futebol, com 11 jogadores de cada lado e 90 minutos para decidir.
Em relação ao próximo adversário, prefiro o Arsenal. Já há algum tempo que Portugal e os clubes portugueses têm tido sorte com os “bifes”. Euro 2000, ganhámos 2 -3… Euro 2004, o Voz de Roto defendeu o penalty (com a ajuda divina, segundo o Eusébio) … LC 2004, o Porco ganhou ao Manchester… LC2005, Benfica ganha novamente ao Manchester e também ao Liverpool. Isto claro sem esquecer a noite épica da vitória do Glorioso sobre o Arsenal por 1-3.
Sem comentários:
Enviar um comentário