Vejam lá que hoje, o Correio da Manhã veio falar nas tricas do balneário lamp. Indo ao ponto de detalhar as relações conjugais dos jogadores vermelhos. Senão, vejam:
"DenúnciasAgressões entre casais gay estão a crescer
A violência conjugal não é um fenómeno exclusivo dos heterossexuais. Nos últimos anos, o número de queixas de homossexuais vítimas de violência pelos parceiros tem crescido. Mas a polícia ignora esta nova realidade"
"Enquanto estávamos em grupo tudo corria bem, quando chegávamos a casa surgia a agressividade, primeiro pelas palavras e depois com violência física".
"Sem controlar o ciúme, apertava-me o pescoço, dava-me murros na cabeça e empurrava-me contra a parede. O que estivesse à mão voava sobre a minha cabeça"
"Ficou muito bruto. Ao trazer-me a casa não esperava por carinhos, era só uma relação rápida e fria para se satisfazer. Quando me penetrava ficava cheio de sangue, magoava-me para obter prazer"
terá dito um elemento do plantel.
O melhor não seria jogarem com uma camisola cor-de-rosinha?
Será que não exitirá nenhuma notícia mais importante neste país ?Notícia completa aqui
4 comentários:
o problema da nossa sociedade não são os que assumem, mas sim os que tentam afastar a verdade para oe stádio ao lado...
deixa-te de cowboiadas mas é ;)!
Em que clube jogava o Calado? E o Lima ? E o ... ?
por isso é que o gajo foi corrido para espanha ou julgas o quê?
Sim e quem gosta de bater em treinadores que não gostam deles é o Sá Pintas!!! "Ai, não gostas de mim por isso tóma!!" LOL ;-)))
Enviar um comentário