Na liderança do grupo 4, juntamente com o Universidad Católica do Chile (4 pontos), o Corinthians está no México onde hoje à noite enfrenta o Tigres pela 3a. jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Há uma certa pressão para o Corinthians conseguir um bom resultado. O empate em casa contra o Marília pelo Campeonato Paulista afastou o Corinthians do santos, líder da competição e o empate contra o Universidad Católica pela segunda jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, deixaram os dirigentes do clube preocupados com o desempenho do clube.
Para o jogo de hoje o treinador Antonio Lopes deverá armar um esquema defensivo. Preocupado com a ausência de um defesa titular, a defesa deverá ser composta por 3 jogadores, auxiliados na marcação por outros 3 médios (Mascherano deverá ser titular). O treinador aposta que os jogadores de frente (Tevez e Nilmar) possam fazer a diferença, mas sabe que as chances de gol serão poucas.
O Tigres, terceiro colocado do grupo 4 (3 pontos), não vai bem no Campeonato Mexicano, no entanto o treinador Ricardo Ferreti deseja conseguir vencer o Corinthians e assim dar confiança necessária para os próximos jogos do Tigres.
Sem comentários:
Enviar um comentário