segunda-feira, 27 de março de 2006

Queixinhas e Chorões

Já pararam de chorar? E de se queixar?
Já lamberam todas as feridas? E uns aos outros, também?
Já criaram uma chain letter para o mamão do Ricardo a dizerem que viram tudo e que o menino Baía é mau?

Sugiro uns belos lenços da Kleenex com motivos adequados:

E tudo isso porquê?!?

Porque o fiscal de linha não marcou uma mão do Pepe (o árbitro dificilmente veria, na posição onde estava) quando este afinal ainda nem se encontrava na grande àrea?
E porque não falam da carga do Polga sobre o Benny, impedindo-o de receber uma bola alta na grande àrea, quando aquele nem tinha intenção de jogar a bola pois nunca lhe chegaria?
Ai e tal, é a intensidade que conta e o critério do àrbitro mais o seu intensómetro... pois o fiscal tb pode ter achado que não havia intenção do Pepe em jogar a bola com a mão, até porque o gesto que ele faz é de tentar tirar o braço. São critérios, meus senhores.

E o Caneira que foi mal expulso, dizem voçês todos ressabiados, como se naquela molhada o àrbitro não fosse a pessoa certa para decidir quem ultrapassou as marcas. Acaso sabem se não foi por palavras proferidas, por exemplo?
E, já agora, porque não falam da simulação de falta do Chileno, com consequente expulsão do Bosingwa e livre perigosíssimo a 2 minutos do fim? E se desse em golo? Aí sim gostaria de ver toda essa atitude, como se o fair-play e a honestidade fossem exclusivos da lagartagem.

Não é que tudo isso interesse muito agora, já que feitas as contas SOMOS NÓS QUE ESTAMOS NA FINAL! Mas essa cena de passarem por virgens ofendidas está um bocado 'demodé' e visto bem as coisas, nesta época o FCP é dos três grandes aquele que ganhou mais jogos de um modo limpo e inequívoco.

Vá lá assoem-se e concentrem-se no jogo de Guimarães. Cheira-me que depois desse vão começar a pensar mais em garantir a LC do que o título. Não sei porquê, já me cheira a DOBRADINHA!!!

3 comentários:

Rui Ricardo disse...

Os Calimeros ficaram sem palavras para responder! Tiveste bem!! :-))

Lizard disse...

O Calimero para alem de chorar não é aquele que foi à C.... à abelha Maia??

Mas eu vou dar-me ao trabalho de explicar a lmapioes e tripeiros (tarefa impossivel, bem sei mas...é mais por descargo de consciencia).

Os sportinguistas não respondem não é por não terem palavras, é simplesmente porque pior cego é o qu enão quer ver e não vale a pena responder ... a quem não pretende ver o que é obvio para todos e vêm com conversas de calimeros e kleenex's.

Olhem façam de conta que são a abelha Maia, porque pelos vistos os Calimeros voces sabem quem são.

PeDraGon disse...

De facto, considero-me pouco labrego.
Já outras pessoas, pela reacção à opinião adversa, pela incapacidade de encaixe ou pela limitada capacidade de expressar opiniões para além dos impropérios, parecem-me bastante mais labregas...