quinta-feira, 9 de março de 2006

"Ganas" para vencer

Para os muitos que prometeram pancadaria nas nossas mulheres, para os que continuam à espera do próximo deslize do SLB seja no campeonato, na taça ou na Champs tenham calma a vossa hora chegará ou então não, porque se o Benfica conseguir continuar a lutar dentro de campo como fez hoje, vai ser complicado fazer com que a vossa vontade seja feita.

Vitória histórica a de hoje à noite, a relembrar as noites de outrora, sim não tem mal nenhum recordar o passado Glorioso mas é muito melhor saborear um presente a fazer-se história.

Finalmente temos equipa, com as suas fífias, mas quem não as tem? Finalmente temos equipa que corre para ganhar, que defende como um bloco!
Basicamente este ano já eliminámos dois red devils, quem são os senhores que se seguem? Arsenal? era porreiro assim como assim parece que este ano estamos em maré de vitórias frente aos meninos do chá das 5.

Tinha-o segredado com 2 ou 3 amigos hoje no msn que acreditava que o Benfica ganhassse (com 3 esses) o jogo por 2-0, de tal forma crente, fui ao betadine e apostei numa odd de 6.50 que dava a vitória ao SLB. Ganhei!
O jogo de hoje só o tenho em formato de memória visual, mas é coisa para se aranjar nos próximos dias nos formatos digitais que quiserem!

Sem comentários: