quinta-feira, 16 de março de 2006

Taça sem tomba-gigantes

Nesta rodada da Taça não apareceu nenhum tomba-gigantes. Os resultados foram normais e sem surpresas. Agora aproximam-se 2 grandes jogos para as meias-finais.

Os resultados foram:
Setubal 2 - Boavista 1
Maritimo 1 - Porto 2
Académica 0 - Sporting 2
slbelas 0 - Guimarães 1

Amanhã há sorteio...

4 comentários:

tres_a_seis disse...

Sabes como é... esta época o Glorioso só está habituada a ganhar a grandes equipas, estilo Man United ou Liverpool. Em jogos com equipas rascas, estilo SC de Palhaços ou Guimarães, os jogadores não estão tão motivados.

Rui Ricardo disse...

Ó "sete a um", depois tens que me explicar como é que o campeão nacional e o representante português na Liga dos Campeões não é um dos gigantes do futebol português?...

Red Devil disse...

na realidade os árbitros não cairam isso é verdade, mas que foram autênticos gigantes artistas foram, e não foi só no jogo do Benfica...o carnaval já não passou?

PeDraGon disse...

O único deslize que o arbitro teve foi não ter visto o cotovelo do vimarenense. Porque, de resto, bem se esforçou por ajudar os lampiões! Desde a tolerância p com os seus jogadores (q só faltou cuspirem-lhe) e p as fitas do Ku Man na linha lateral, aos amarelos de embarda com culminar naquela expulsão ridícula, ele bem q se esforçou...