quarta-feira, 8 de março de 2006

Reacção tuga a ameaça de bomba

Cenário: Benfas no Hotel em Liverpool

Hora: Hora da bucha depois da correria e da pontapezada na chincha

Descrição: Estava a benficada toda contentola a encher pratadas de comida no hotel, quando vêm os bifes "Ahhh and so...we have a bomb warning!" que é como quem diz "Ahh e tal disseram que era aqui e tal...que isto vai tudo c'os porcos!"

Reacção: Os bifes dão todos à soleta. Mas o bom do tuga já está habituado aos simulacros sucessivos de incêndio na empresa, e mesmo que um dia seja à séria, fica tudo tranquilo a bater tecla...e o cheiro a queimado? ahh deve ser o Jaquim que foi à sala de fumos e deixou a porta aberta. Parece que o que foi dito pelo xô Zé Veiga foi algo como isto: "aproveitem agora o buffet que os cagarolas piraram-se todos!! ignorem os bófias pá! TOCA A COMEEEEEER!!!!"

A realidade: Benfica adopta novo esquema de treino mais adaptado às condições dos jogos seguintes. José Veiga aproveita descontentamento de Mantorras e dá-lhe 1,5€ para incendiar o hotel de estágio da equipa em Liverpool. O mesmo José Veiga comentou no fim da sessão: "Resistir dentro do estabelecimento hoteleiro durante um incêndio pareceu-nos a melhor maneira de preparar a equipa para o inferno de Liverpool com que o treinador adversário nos intimidou".

Consequências: Petit ficou lesionado durante o treino pois tentou ainda varrer de carrinho algumas das labaredas mais atrevidas que ameaçavam Moretto e não pode jogar logo à noite.

Apenas um mote para o remate final...ainda sobre o pirum do Baía eu só digo isto:

"O Mesarus defendia!!!"

1 comentário:

Red Devil disse...

atitude de Homens de Barba Rija!!