segunda-feira, 6 de março de 2006

Os jogadores não se medem aos palmos...

Este fim de semana mais uma vitória suada na reboleira, alguns já esfregavam as mãos de contentes, mas eis que apareceu o pequeno Micolli para resolver o jogo.

O Benfica não fez um bom jogo até ao primeiro golo, golo que veio aumentar as "ganas" da equipa para vencer. A mensagem do Kuman duranta a semana foi bem clara, "quem não correr sai", esperemos que a próxima mensagem do mister seja "quem não correr E jogar à bola sai".

Petit e Manuel Fernandes estiveram muito bem no meio campo, a dupla parece que está novamente a entrar nos eixos em matéria de recuperação de bolas e fazer sair para o ataque. Ataque esse que teimou em aparecer, com um Geovanni a aparecer muito pouco e uma bailarina que joga melhor a número 10 que a ponta de lança.

Robert fez um jogo ao seu estilo, com alguns bons lances de futebol, mas não lhe peçam para correr mais que aquilo, e foi dele o primeiro golo, os defesas deviam estar a ver estrelas para o deixarem rematar sozinho dali.

Leo outra boa exibição, o pequeno brasileiro desde que foi chamado à titularidade tem demonstrado porque se devem jogar com laterais de raíz e não uns pés de Rocha adaptados. O título deste post é em homenagem ao bom futebol que Leo tem vindo a praticar esta época, mostrando que os jogadores não se medem aos palmos.

Quanto aos outros jogos da jornada, quem é que comprou jogadores ao Nacional em Janeiro ?? ou essas jogas jogas só contam se o jogo se realizar imediatamente a seguir à compra? lá se foram os 0,1% das possibilidades do Nacional ganhar a superliga...

1 comentário:

PeDraGon disse...

É mesmo típico de lampião ressabiado, confundir alhos com bogalhos.
O FCP contratrou o EMPRÈSTIMO do Adriano a um clube Brasileiro enquanto o SLB andou a contratar jogadores nas vésperas de jogos com os clubes em negociação.
O teu problema, é que esses jogadores só rendem, no fundo, os 3 pontos comprados e mais nada!