domingo, 2 de abril de 2006

Leão ruge



Ao contrário das previsões do Pedragon "Vá lá assoem-se e concentrem-se no jogo de Guimarães. Cheira-me que depois desse vão começar a pensar mais em garantir a LC do que o título. Não sei porquê, já me cheira a DOBRADINHA!!!" e de muitos outros, o Sporting não tombou na cidade-berço.

Não vi o jogo, ainda não vi o resumo e apenas li as "gordas", mas parece que a vitória e a exibição vêm na esteira do que Paulo Bento nos tem apresentado. Equipa segura a defender, muita luta a meio-campo e depois a classe individual de Liedson( ou Moutinho, ou Nani, ou outro qq ) resolvem.

Apesar desta vitória, e da vitória de logo dos andrades sobre os galos, continuo a pensar que os azuis continuam a ser o principal candidato à vitória final, porque têm o melhor plantel e mais experiente. Acho que a equipa do Sporting está muito espremida e não aguentará ganhar mais 5 jogos consecutivos.

No entanto, há que acreditar e dar o apoio à briosa equipa, que apesar das peseirices da 1ª volta ainda conseguiu chegar a 5 jornadas do fim e estar na luta. O que teria sido caso Peseiro tivesse saído muito mais cedo...

1 comentário:

PeDraGon disse...

A minha previsão baseava-se na 'aposta' de que o Guimarães marcaria o 1º golo. E que o Sporting não se iria dar bem a correr atrás do prezuízo...

Claro está, não conseguiria prevêr que o árbitro iria fazer vista grossa à falta sobre o Saganowski, espoliando o Vitória de um penalti evidente e claríssimo!