domingo, 9 de abril de 2006

Desculpem lá...

Desculpem lá qq coisinha... mas finalmente percebi porque é que há mais de 5 semanas andavam (comunicação social e lagartagem) a falar do jogo do título. Finalmente percebi porque lhe chamavam assim pois de facto praticamente deu o título ao Futebol Clube do Porto!

Desculpem lá termos feito a gracinha no vosso próprio campo. Sei que assim dói mais e por isso as nossas desculpas. Ainda por cima qd após o jogo de Guimarães vocês já se davam como campeões...

Agora os agradecimentos: agradeço aos leõezinhos por terem dignificado a nossa vitória. Foi um jogo mais emotivo do que bem jogado, mas em que no fim houve um justo vencedor. O Futebol Clube do Porto deu mostras de ter para além de uma boa equipa, alma de campeão! Com o acréscimo de ter estado irrepreensível tacticamente, mérito a partilhar com o (mal amado?) treinador.

Agradeço tb a luta que proporcionaram pelo 1º lugar. De contrário teria sido um passeio algo desinteressante. Assim sabe ainda melhor... É verdade que o Sporting tava todo esticadinho mas a série de 10 vitórias é de enaltecer. E bem vistas as coisas, só foi interrompida pela melhor equipa do campeonato, o que não é nada desprestigiante!

Qt ao resto, parece-me que os primeiros lugares já estão definidos e que a luta pela despromoção será este ano ainda mais 'assassina'. E no fim, lá teremos a desejada dobradinha!

Sem comentários: