quarta-feira, 19 de abril de 2006

Libertadores - definições do grupo 4

Corinthians e Deportivo Cali (Colômbia) jogam hoje às 21h45 em São Paulo (1h45 horário de Lisboa) ao mesmo tempo que jogam Tigres (México) e Universidad Católica (Chile) em Monterrey. Será a última jornada da fase de classificação da Copa Libertadores para os clubes do grupo 4. As duas melhores equipes do grupo serão apuradas para a fase seguinte.

Universidad Católica e Corinthians estão na liderança com 10 pontos, seguidos do Tigres que está em 3º lugar com 7 pontos, e por fim, o Deportivo Cali com somente 1 ponto e sem chances de classificação.

Para se classificar, o Corinthians precisa de ao menos empatar com o Deportivo Cali, mas é esperado que a equipe brasileira brigue por uma vitória para tentar ficar em 1º lugar e decidir a eliminatória seguinte em casa.

Depois da derrota na estréia do campeonato Brasileiro (0-2 contra o Grêmio, domingo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul), o Corinthians precisa da vitória hoje para renovar o astral e entrar definitivamente na rota de vitórias aguardada.

Corinthians: Johnny Herrera, Coelho, Betão, Marcus Vinícius e Rubens Júnior; Marcelo Mattos, Mascherano, Ricardinho e Carlos Alberto; Nilmar e Tevez. Treinador: Ademar Braga.

Sem comentários: