terça-feira, 4 de abril de 2006

Ele só pensa no Sporting

O gajo-dos-pneus chegou a Barcelona e qual a 1ª coisa com que se preocupou?
Se o Sporting ia convidar ou não o (A)Pinto Dourado da Costa. Quer dizer, em vez de se preocupar com o jogo do clubezeco do colombo, anda preocupado com que se senta na Tribuna VIP de Alvalade? LOL

O Sporting é mesmo GRANDE!! Ele não passa sem nós


«Estamos fartos de lobies!»
LF Vieira não gosta de ver Pinto da Costa na tribuna de Alvalade O presidente do Benfica falou hoje de «falta de coerência no futebol português e também das pessoas». LF Vieira referia-se ao facto do ainda presidente do Sporting, Soares Franco, ter convidado Pinto da Costa para a tribuna presidencial de Alvalade.

Acrescentou Vieira: «Aquilo que o Benfica defende e poderá vir a indicar é um homem que tenha um nome a defender, claramente, e que não pense nem no Conselho de Arbitragem nem no Conselho Disciplinar. Para nós é demasiado importante. Estamos fartos de lobies».

AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!

Além disso, é preciso muita lata vir falar em coerência e "estamos fartos de lobbies". Então não foi ele que disse que era mais importante mandar na Liga e na arbitragem do que contratar jogadores? E não foi ele que colocou o Cunha Leal na Liga? E não foi ele que ganhou o campeonato no ano passado à custa das arbitragens amigas?

PS - Por mim (A)Pinto Dourado sentado na tribuna de Alvalade, só se fosse em cima de 1 das Caldas. Esse porco de merda não merece nem o ar que respira. Mas, mais 1 vez o Soares Franco deu uma cambalhota. E com esta aproximação ainda se vai fod3r no próximo sábado, mas isso são outras histórias.

Sem comentários: