Copa Libertadores, oitavos de final, 27/04/2006
BUENOS AIRES - Na primeira mão da eliminatória, o River Plate venceu o Corinthians por 3-2, no estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires na noite de 26/04/2006.
Foi um jogo duro, com arbitragem confusa que prejudicou a equipe brasileira. Tevez marcou 1-0 aos 15 minutos, mas o River teve forças para empatar com Farias aos 25 minutos e passar a frente com Ferrari aos 30 minutos.
Na segunda parte, aos 58 minutos, após marcação de um canto, a defesa argentina desviou a bola para trás e Tevez de cabeça marcou o gol do empate do Corinthians, que o assistente equivocadamente anulou. Impossível aceitar que um árbitro internacional, que vai ao Mundial, marcasse fora de jogo na marcação de um canto!!! Fiquem de olho sobre o Carlos Amarilla no Mundial!
Pouco depois, Mascherano que já havia recebido o primeiro cartão amarelo, recebeu o segundo após disputar a bola com Gallardo, em jogada que não ficou caracterizada a falta. Com 10 jogadores o Corinthians não conseguiu segurar a pressão do River Plate e aos 80 minutos Santana marcou o terceiro gol argentino. Aos 84 minutos Talamonti foi expulso e o River também ficou com 10 jogadores.
Já nos acréscimos, aos 92 minutos, Xavier desviou de cabeça o livre marcado por Eduardo e fez o segundo gol do Corinthians e relançou a eliminatória. O jogo da segunda mão será dia 4 de Maio em São Paulo e o Corinthians precisa vencer para avançar a fase seguinte.
Outros resultados dos oitavos de final
palmeiras 1 - 1 são paulo
Estudiantes 2 - 0 Goiás
LDU 4 - 0 Atlético Nacional
Chivas 3 - 0 Independiente Santa Fe
Sem comentários:
Enviar um comentário