quinta-feira, 27 de abril de 2006

Memoform


No Facciosos temos optado pela publicidade gratuita e aqui fica mais um bom conselho.

Memoform, para mentes esquecidas, tome Memoform! à venda nas casas naturistas do país.

Sindicato dos Jogadores equaciona homenagear Sá Pinto é de risos esta notícia mas continuando a relatar...

O Sindicato dos Jogadores considerou Sá Pinto «um exemplo de desportivismo, entrega, brio e profissionalismo e nessa medida não podemos pautar a nossa análise e consideração por Sá Pinto pelos incidentes, um ou outro que teve ao longo da carreira mas por aquilo que foi a sua conduta exemplar».

Conduta exemplar? um ou outro? é de mandar para o chão a rir!

Uma agressão a um treinador, seja ele quem for é considerada como um incidente... "um ou outro que ele teve ao longo da carreira".

continuando a citação "Sá Pinto manteve-se durante muitos anos ao serviço do Sporting e foi um jogador internacional» e adianta que o Sindicato a que preside equaciona uma homenagem a prestar ao jogador leonino."

Ah bom! o facto de se manter muitos anos num clube é que conta! ora aí está um belo argumento para uma homenagem....

a relembrar... Agressão a Artur Jorge – 9.30 horas de 26 de Março de 1997: Sá Pinto entra no Estádio Nacional e agride o então seleccionador nacional, Artur Jorge. Desde logo suspenso preventivamente, o Conselho de Disciplina da FPF aplica-lhe o castigo de um ano, estendido depois pela FIFA para o âmbito internacional. Contas feitas, só volta a jogar em Julho do ano seguinte, já pela Real Sociedade. Quinze meses depois do triste episódio.

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Para anfitrião da festa chamaria Artur Jorge coadjuvado pelos Paulinho Santos e João Vieira Pinto. No intervalo dos assaltos arranjaria duas strippers para passearem o "scoring" dos combates. Ah, e claro... transmitiria tudo fora dos canais codificados ou parabólicas escarrapachadas. Sucesso garantido. Uma homenagem aos espíritos combativos.