terça-feira, 18 de abril de 2006

Naming

Puma «veste» Sporting e dá nome à Academia

«A PUMA está extremamente satisfeita por ter chegado a um acordo com o Sporting. O Sporting é um clube com uma grande tradição que ostenta um impressionante palmarés nacional e internacional e numerosos adeptos. Mas, ainda mais importante, a atitude moderna e progressiva do clube, que se adapta plenamente à personalidade da PUMA, torna-o num parceiro ideal dentro e fora de Portugal», afirmou Filip Trulsson, Gestor da Unidade Internacional de Desportos de Equipa da PUMA.

Já que está na moda vender o naming de tudo o que mexa, desde as portas do estádio, passando pelas bancadas e acabando na academia, não haverá ninguém interessado em comprar os direitos de naming do presidente Soares-Não-é-Franco ?

Talvez a Disney queira... sempre lhe podia chamar Pinóquio.

Os lamps que descansem, porque esta medida já está a ser levada a cabo pelo vojé zeiga que arranjou um patrocinador para o actual GR. É verdade, a manteiga dos Açores Loretto irá dar o nome ao GR vermelhusco.

E até tem tudo a ver.... aquelas mãozinhas e pezinhos parecem estar barradas com manteiga. Além disso, Moretto e Loretto ligam bem :)

O fcporto como está mais à frente, e eles é que serão os patrocinadores ... dos árbitros.

Havia um que se chamava Carlos Calheiros, mas pinto da costa alterou o nome dele para José Vitor.
No próximo ano, as camisolas dos árbitros em vez da ERA, terão como símbolo um dragão, se bem que o slb tenta a todo o custo lá colocar o milhafre.

Sem comentários: