quarta-feira, 5 de abril de 2006

YEEESSSSSS!!!!!

Não! Não te a ver com a natural derrota em Barcelona. Tem a ver com a excelente notícia dada pelo Veiga...rista. Senão, vejam...

José Veiga: «Koeman tem mais um ano de contrato e vai ficar»

Em breve conversa com os jornalistas, José Veiga respondeu a uma pergunta sobre Ronald Koeman. O holandês já perdeu a Taça de Portugal, foi eliminado da Liga dos Campeões e prepara-se para perder também a Liga portuguesa. Ora numa época sem qualquer troféu, como poderá ser a vida do treinador? « Ronald Koeman tem mais um ano de contrato», recordou Veiga. «Por isso vai ficar».

2 comentários:

Rui Ricardo disse...

Deixa estar que o treinador do Sporting tb foi eliminado da taça, o campeonato tb não deve ganhar e a liga dos campeões só mesmo na Playstation, e tb vai continuar!! ;-))) Confesso que não percebo a tua alegria, mas prontos...

Zé da Europa disse...

Eu explico.

Quando o Paulo Bento pegou na equipa estávamos fora, e bem fora, da luta pelo título. Recuperámos e muito, e hoje estamos na guerra. Se ganharmos ou não, logo se verá, mas não será certamente por culpa do Paulo Bento.
Na Liga dos Campeões, graças às Peseirices, fomos à viola. Inclusivamente formos eliminados da UEFA pelo Halmstad. Paulo Bento ainda treinava os juniores.
Na Taça fomos eliminados pelo porto, em casa deles, nos penalties após uma arbitragem vergonhosa...

Koeman com um orçamento bem superior ao Sporting e com um plantel mais rico só fez merda. E isto não sou eu que o digo, é o que os benfiquistas acham.

Percebido?