terça-feira, 17 de junho de 2008

Quem paga o Postiga é o Benfica

Por falar em contratações do gloriosos.
O Carlos Martins, reconhecido jogador com capacidades inatas para a insurreição e falta de empenho numa carreira que teima em passar-lhe ao lado, está praticamente garantido no Benfica.
Ele e o seu companheiro Pongolle, rumam à Luz a troco de 10 milhões de euros, sendo que 40 por cento do valor da transferência do internacional português é canalizada para o Sporting."

2 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Eu estava a jantar em casa de um ex-namorado quando me deram a notícia da contratação do Postiga, via telefone (a notícia, não a contratação, essa espero que não tenha sido via telefone). Ainda pensei que fosse uma piada de mau gosto. Além disso, o informante é portista, e não conseguia disfarça o gozo na voz. A partir daí, o jantar, que até então me estava a saber lindamente, começou a assentar-me mal. Muito mal. Ainda por cima não podia desabafar com o meu amigo, pois ele não entende nada de futebol. Não tive uma indigestão, mas andou lá perto. Ainda me tentei consolar pensando que o Purovic era um bocadinho pior. E que até podia ser que ele fosse para ajudar o Paulinho. Mas agora, sabendo que o Carlos Martins vai para os lampiões, já começo a respirar melhor, e mais ainda sabendo que ainda vai chover carcanhol em Alvalade, por causa disso. Deo gratias.

Stromp disse...

O engraçado é o esquema que os lamps (os tais que defendem a verdade desportiva lol ) estão a preparar. Oferecem 10M pelos dois jogadores, sendo que 9M devem ir para o congole e 1M para o Carlos. Desta forma o Sporting apenas veria 400mil euros...

Desportivamente, agrada-me bastante a ideia do CM se mudar para o galinheiro. Vai ser mais um dani, um porfírio ou, quiçá, um luis filipe.