terça-feira, 10 de junho de 2008

Organizem-se

Consta que durante uma conferência de imprensa turca, uma das vedetas da "selecção" foi brusco ao negar-se a responder a uma questão sobre o seu possível regresso a casa, para integrar uma das equipas turcas em construção. Dizem que um dos motivos foi porque ele não está minimamente interessado nesse regresso.

Por razões opostas todos as conferências de imprensa portuguesas começam com perguntas sobre os interesses de cada um. Se o Inter já falou. Se o Barcelona sempre o vai aliciar. Se este... se aquele. Bem, os pormenores da selecção lá ficam para segundo plano mas ficam. É que os jornalistas que temos, principalmente os portugueses, não perdoam as mesquinhices microscópicas de interesse.

Um desses maravilhosos pormenores foi colocado em jeito de pergunta, na conferência de imprensa de hoje com o Nuno Gomes e o Ricardo Carvalho. Um dos magníficos jornalistas presentes, apenas com direito a um tiro, atira a matar: "Então e o lance do primeiro golo da Holanda? Na vossa opinião, aquilo foi fora do jogo ou não?"

Ainda bem que eu vejo mais resumos do que directos.

Sem comentários: