quarta-feira, 4 de junho de 2008

Faz confusão

Não me apetece nada torcer por uma selecção que exige bilhetes pagos para os seus treinos de preparação!

Não me apetece nada torcer por um seleccionador que deixa os seus meninos treinarem com brincos, pulseirinhas e braceletes.

8 comentários:

Stromp disse...

No entanto, torces por uma equipa que corrompe árbitros...

CodeWiz disse...

'sportinguista', isso são outras contas, não comecemos com estes clubismos quando se fala da Selecção. Eu já acho que o mediatismo atribuído à Selecção pela comunicação social é uma grande palhaçada! E concordo com o Balázio, pagar bilhetes para ver um treino? Cantar o hino no treino? Comemorar os golos como se de um jogo se tratasse?
Para o nosso governo isto é mesmo "porreiro, pá!"

Filipe Pereira disse...

@sportinguista: sei que te custa imenso leres estas coisas que escrevo, e nada te ocupa mais do que o anti-portismo, no entanto, a corrupção de que falas, e não sou eu quem a vai contestar, pelos vistos foi ou é generalizada. Afirmações do teu ex-presidente Dias da Cunha. Acredito que saibas do que estou a falar porque além de faccioso sei que és um leitor assíduo destas "triquices" do futebol.

João Vassalo Pereira disse...

Se não te apetece torcer não torças....é simples. Apoia a selecção espanhola ou quem quiseres. Mas depois não venhas festejar .....

Quanto a pagar-se bilhete para ir ver um treino, não só serve de controlo de entradas, como 12 CHF para eles é o mesmo que uma bica para nós. Além disso quem pagou os bilhetes foram eles e mais houvesse mais se esgotava.

Se fosses adepto de um clube como o Real Madrid achavas perfeitamente normal pagares bilhete.

André . أندراوس البرجي disse...

Eu já há muito deixei de torcer pela selecção portuguesa. Levo o facciosismo ao máximo: a minha selecção é a que joga de verde e branco.

Filipe Pereira disse...

@traveller: fica com as tuas opiniões e evita conclusões sobre o que eu acho ou deixo de achar normal. Anormal é a atitude que paira sobre a selecção. E tu fazes parte dessa atitude.

Stromp disse...

Eu também discordo do histerismo à volta da selecção, mas daí a não torcer por eles vai uma grande distância.

Neste momento quem acompanha os treinos são os emigrantes, que têm muito poucas oportunidades de conviver com as suas gentes, ainda por cima, gentes de sucesso. Faz-lhes bem ao ego.

Quanto à "corrupção generalizada", até prova em contrário, é generalizada mas é pelos lados do Porto( FCPorto,Boavista,Gondomar,Penafiel,Leça,Marco de Canavezes,Felgueiras,etc).

Filipe Pereira disse...

O problema não é o histerismo do povo...é a pomposidade da federação! Bilhetes a pagar? Plamordedeus.

Quanto às palavras do Dias da Cunha, compreendo agora que não as ouviste! Ele referiu precisamente que até o Sporting fazia pela vida. Até, meu amigo, até. Mas quem é o Dias da Cunha para falar do sistema, certo?