quinta-feira, 19 de junho de 2008

Monocasta Chelsea

Quem não chora não mama. E não estou a falar da minha filha de dois meses.

Bastou vir para a televisão perguntar quem o apoiaria na vinicultura e logo apareceu um Abramovich desejoso de cultivar outra coisa que não fosse vodka.

Depois da contratação multimilionária do Socolari e da concretização do seu sonho etílico, é de mim ou o nosso ex-seleccionador nacional está muito mais solto? Tão solto que chega a cuspir no prato do dia, criticando a excelente altura de 1,15m, 1,20m dos seus protegidos. O que vale é que nós, como selecção e país, somos muito mais do que uma passagem para a outra margem. Somos pequenos mas grandes. E os putos são muito mais jogadores do que o Sargentão alguma vez foi. Mas estávamos a falar de seleccionadores, ou não? Estávamos sim. Pelo menos deste que nos calhou na rifa depois de andar a bater à porta de todos os países que realmente lhe interessavam. Epá Balázio, para com a perseguição. Certo, têm razão.

Voltando ao assunto da monocasta. Estou ancioso por enfiar dois cálices de vinho porto pelo co...coração dos alemães a dentro. Não gosto dos gajos. Mas de quem é que eu gosto, realmente? Mais uma vez têm razão. É mesmo mau feitio. De muito pouca gente.

Espero enfiar os tais cálices ou quem sabe um espumoso da bairrada. O que interessa é que a equipa prove à gente do meu país que existe glória para lá do empurranço de autocarros.

Estamos fartos do quase. E aposto que vai ser desta.

nota: por sim e por não deixei o Balak na minha equipinha do UEFA EUROCUP 2008. A ver se é desta que dou um banho de bola ao meu cunhado. Sim porque isto uma vitória faz-se de pequenos detalhes.

2 comentários:

Bazuca disse...

Bolas Cunhas que és mesmo "faccioso"!!! Nem mesmo com a convocatória do Espirito Santo tu esqueces o Baia. Por este andar ainda te vou ouvir dizer que o Pintinho nunca fez mais do que dar milho aos pombos.

Deixando isso, o teu cunhado também manteve o Balak na equipa. Mas ainda há muitos jogos em aberto e não te deves intimidar com a diferença de estatura, nem sempre os mais altos ganham.

Votos de continuação de bons facciosismos.

Filipe Pereira disse...

@bazuca: o rastilho começou realmente com o Baía, mas depois consegui ver a luz. Tanta asneira seguida que até já tinha esquecido que o sargentão começou por afrontar o maior guarda-redes português (vivo).

ab cunhas e aparece sempre.

Nota de rodapé: no UEFA 2008 empatamos nesta jornada a 13 pontos. Número do azar. Do azar.