segunda-feira, 9 de junho de 2008

Euro2008

Vou vendo o Euro na medida do que me é possível e eis os meus primeiros comentários...

Comecei por ver uma selecção que jogou mais num jogo do que em toda a fase de qualificação. Continuo a ver jornalistas ávidos de colocar já os viriatos na final, quando ainda nem passaram a primeira fase. Vi a selecção mais forte, mas também vi uma Turquia bem mais fraca do que os últimos tempos... nada de EUforias, ainda há muito para correr.

No nosso grupo continuo a ver uma velha raposa sentada no banco, que sabe ler muito bem o jogo, refiro-me ao seleccionador da República Checa, que vai fazendo os resultados para chegar a boas classificações.

Vi uma Alemanha que deixaram de ser Buldozers para ter alguma qualidade de futebol, perante uma polónia ...vá... sem argumentos para ganhar, pode ser que me engane.

E hoje vi apenas o resultado da frança e da Roménia, e uma vitória fenomenal da Holanda sobre a Itália. Seria muito bom que neste grupo passasse a Holanda e a Roménia. Não nada racista, apenas estou cansado de ver gajos que não gosto a ganhar.

Amanhã uma vitória dos Espanhóis e dos Suecos seria o fechar da 1ª ronda deixando as equipas que gosto ver jogar futebol na 1ª linha para a fase seguinte.

Sem comentários: