quarta-feira, 18 de junho de 2008

30 milhões e a penalização do país

Se este Benfica abutre entrar em tribunais civis para reclamar indemnização à FPF, é de esperar que a FIFA, coerente com as suas decisões, ameace colocar este futebol português fora de todas as competições de futebol. Ou isso ou ficamos a saber que o caso Mateus só afecto os pequenos do norte e que o Gil Vicente é a única equipa que faz eco dos seus medos junto da FIFA.

Conhecendo este Benfica pelas atitudes nojentas que pratica, não me escandalizaria nada que não se importasse em arrastar todo o futebol português para fora das competições.

Nesse caso e se se verificar uma ameaça da Fifa, espero que o Governo entre em acção e páre estas atitudes terroristas dos camionistas vestidos de vermelho.

A vergonha nacional não pode ser maior do que ter este conjunto de gentinha a liderar um dos maiores clubes europeus. Historicamente falando claro.

1 comentário:

Stromp disse...

Que os sócios encarnados o mantenham muitos e bons anos à frente dos destinos da instituição.

Por esta ordem de ideias, será que os sócios e adeptos dos encarnados também poderiam pedir indemnização ao lfv por este não ter conseguido colocar o clube na LC?

Este pedido feito pelo lfv é, no mínimo patético. Mas a verdade é que os adeptos vermelhos apoiam esta media !!