terça-feira, 22 de agosto de 2006

Preocupação e Escandaloso Roubo

Tenho assistido algo preocupado a este início de época, e as minhas preocupações, ao contrário do que seria de se esperar não é para com a equipa e associados do Benfica mas sim para com os meus amigos sportinguistas... é que eles andam fezados que têm uma equipa maravilha e é só putos maravilha e o escalão de formação é o melhor e têm não sei quantos putos maravilha, mas na realidade é que os putos maravilha por si só não ganham jogos, é que nem a jogar contra 10 durante mais de 35 minutos no dia da sua apresentação os lagartos conseguiram marcar golo... e isso preocupa-me, não o facto de não conseguirem marcar golo mas de os meus amigos acharem que têm ali uma equipa que vai certamente lhes dar o campeonato.

Mudando de assunto, não posso deixar passar em claro o escandaloso roubo a que todos assistimos no sábado na supertaça. Então aquilo não é roubar à descarada? como é que o dobradinha em título não enche o estádio de Leiria? uma vez mais não é a equipa dos tripeiros que me preocupa, são os governantes desportivos que gastaram milhões num complexo desportivo e depois os clubes não levam adeptos ao estádio, já se fosse o Benfica aquilo abarrotava de gente!!!

E por falar em complexos desportivos não posso deixar de vos perguntar, Qual é para vocês o maior Complexo Desportivo do País? para mim é o que o Baía tem pelo Ricardo!

( esta última pergunta foi inspirada no perguntar não ofende, passe a publicidade há que dar os créditos a quem de direito )

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo... preocupa-te com a tua casa :-)

PS --> Boa Sorte LAMPS para logo, seria bonito ver os 3 grandes na CHAMPS!!!!

PeDraGon disse...

Sinalitos, é fácil de perceber que um jogo onde uma equipa tem 99% de hipótestes de vencer, numa competição que já ganhou mais vezes do que as outras equipas Portuguesas todas juntas, não é motivador suficiente para um gajo sair do sofá.

Qt ao Baía, deu uma resposta de Homem, à nova super-vedeta das revistas do coração.
Não esquecer que foi o voz-de-falsete, inchado pelas homenagens mas claramente esvaziado de memória, a relançar o tema sem razão aparente. Se isso não é complexo, pelo menos parece.

Unknown disse...

Para os tristes que acham que todo o mal veste azul e branco, procurem no youtube por Jardel KO, e depois digam de que cor é o apito dourado!