quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Olá patrocina SLB

Ao rever o lance do jogo de ontem entre Benfica e Amadora em campo neutro, apercebi-me que o Benfica não só tem novo patrocinador como tem uma nova forma de fazer publicidade.

Eu sei que não foi visível a todos, e que as críticas jornalísticas dizem que foi o Manu que fez mal o passe para o Mantorras, mas se virem atentamente o lance que falo, irão reparar no coxeio acentuado que o Mantorras faz na sua corrida e que não chega a tempo para fazer o 3º golo Benfiquista.

Isto é ou não é revolucionador na forma de se fazer publicidade? Para mim é um claro patrocínio da "Olá" ao seu gelado perna de pau!!!

Para terminar deixo a pergunta, que raio leva uma equipa como o estrela a escolher o estádio do Belém para sua apresentação, estaria à espera de casa cheia e de mais bilhetes vendidos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros... deixem-me partilhar algo convosco, na semana passada estive num jantar, e estava lá um alto dirigente do SLBenfica, e foram "confidenciadas" várias coisas:
- Até final do Verão o SLB vai ter um canal televisivo próprio
- O Simão vai ficar (a não ser que apareça uma proposta "filha da mãe")
- O Mantorras tem uma das pernas mais curta que a outra... algo que se acentuou com a última operação, o que explica o constante coxear do rapaz!