quarta-feira, 9 de agosto de 2006

O tendão de Aquiles...

Qual Madjer qual quê! A julgar pelas capas dos desportivos de hoje o Benfica ontem certamente que consagrou-se campeão eurpeu... não?

Aquele golo de calcanhar fez-me lembrar que o tendão de aquiles é o tendão mais forte que o nosso corpo tem, mas também um dos que quando atingido se torna mais frágil mostrando as debilidades que temos.

Há coisas que não percebo, frente ao um viena que mais parecia uma equipa de 2ª divisão, o esperado era pelo menos 5 em cada parte. Exigente? claro, eu quero o Benfica a jogar bem e a ganhar e não a fazer uma exibição pobre e sem mostras de futuro.

A ideia das contratações não é comprar sempre melhor do que se tem? que laterais são aqueles, Manu...Paulo Jorge? Ainda bem que mandaram o soneca embora e que o puto mimado anda no vai não vai e não joga nem vai jogar para outras bandas. Com a novela Simão a cheirar mal que se farta quase que começo achar que os Morangos com Açucar são um hino à novela portuguesa.

Adiante, jogo pobre, com um Benfica que jogou mal, dizer que foi melhor que os anteiores não serve de comparação, e o que mais me assusta é que estes são os titulares....

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro,
o SLB não está bem como o dizes... e se analisarmos bem os factos temos que:
- Foram poucas vezes à baliza (mas marcaram um grande GOLO)
- O Quim (isto é a verdade) é mal batido no golo... se não vê a bola partir não se lança para lado nenhum... a bola entra quase a meio da baliza
- Os únicos jogadores de qualidade no 11 são: Petit, Nuno Gomes, Luísão (sim o Rui Costa de momento não merece esse epíteto)
- O Simão fica ou vai... sempre pensei que fosse... mas começo a pensar que fica!!! Será bom ele ficar?
- Empataram com uma equipa de 2ª categoria, que estaria a lutar para não descer em Portugal (o Áustria Viena vendeu os seus melhores jogadores este ano, e está em penúltimo na liga austríaca)