domingo, 20 de agosto de 2006

O papa-taças

O mundo do futebol dá voltas e voltas, o que é verdade hoje amanhã poderá ser mentira e vice-versa, etc., etc....

Mas há uma coisa que permanece constante, nada mais nada menos que o apetite voraz do Futebol Clube do Porto em conquistar taças (de competições oficiais, entenda-se, pois de torneios só servem para encher ou para alguns, sobrevalorizar).

E qd se concilia a vontade com a qualidade, natural será que o apetite seja saciado, neste caso com uma supertaça, após o ano passado ter havido um verdadeiro banquete.


Pelo que a equipa do Porto já mostrou, com ou sem Jesualdo, seja com que táctica fôr, já admito que no corrente ano tudo aponta para uma época de igual festim.

Espero que os adversários, especialmente aqueles que já por muitos são considerados os super favoritos, tenham à mão umas boas pastilhas para a azia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedragon... tem calma, tal como não ouviste de muitos Sportinguistas a cantarem de galo... não cantes tu também.
Este ano, teremos pela primeira vez os 3 grandes na champs (espero eu) e ninguém vai ter desculpas de jogos a mais e outros que tais.

Red Devil disse...

isso agora já vareia... porque o Benfas a chegar à champs, o que eu acredito que sim, já leva mais 2 jogos oficiais nas pernas que os lagartos e um que os tripas.

Quanto à rennie... no final veremos quem come o arroz de marisco.