terça-feira, 22 de agosto de 2006

Leão x Tevez ?

Após dois jogos e duas vitórias, o estilo de Leão começou a mudar o jogo do Corinthians, equipe mais aguerrida, resultados positivos e quatro posições conquistadas. Na última jornada da primeira volta, a equipe pode se safar da parte de baixo da tabela e aspirar por uma posição superior.

No entanto, a ausência não explicada de Carlitos Tevez - não treinou essa semana - deixaram o ambiente do clube conturbado. Tevez, que deixou de ser o capitão da equipe quando Leão chegou, estaria em Buenos Aires a espera de firmar um contrato com Bayern de Munique ou Manchester United ou Milan. Por meio de seu empresário, o jogador já afirmou que seu ciclo no clube paulista está perto do fim. A chegada de um treinador disciplinador deve incomodar um argentino que em 20 meses no Corinthians se acostumou a ditar regras.

Penso que se for verdade que ele está "escondido" em Buenos Aires a espera de um contrato, os possíveis clubes devem ter em conta essa postura pouco profissional de um atleta de destaque internacional.

Sem comentários: