sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Operação Orelhas Vermelhas

Aí está! Finalmente, alguém se preocupa em averiguar os esquemas e negócios do LFV. Toda a gente sabe e diz à boca fechada que desde os tempos da HiperPneus, a capacidade de gestão deste senhor não se limitava a jogadas lícitas.
Foi preciso chegar ao Benfica para, na senda de outro senhor também muito santinho, começar a sentir a pressão da figura pública em que se tornou e que como tal aumentou a visibilidade para os seus actos.
Não vale a pena disfarçar com o apito dourado, porque a realidade é esta: este senhor não irá demorar muito e estará a vêr o sol aos quadradinhos, muito provavelmente com a companhia do JV na sua cela.

2 comentários:

Anónimo disse...

PeDraGon... eu não entraria por esse ponto de vista... o primeiro clube que tenha um presidente que nunca pecou, que atire a 1ª pedra... até o Mário Rui do Amora roubou a Camâra do Seixal, segundo se diz...
Mostro apenas alguns factos:
1. Sporting --> Jorge Gonçalves e Sousa Cintra, será que são puros e imaculados?
2. Benfica --> Vale e Azevedo, Luís Filipe Viera, será que podem ir à missa?
3. Porto --> Pinto da Costa, esse é puro e imaculado... além de poder ir à missa... é o próprio PAPA.
Ou seja... o futebol é um mundo cão, sem dúvida... o que mais receio é a pouca capacidade que os Portugueses tem em geri-lo... em França o Marselha desceu de divisão e perdeu uma taça dos campeões, em Itália... o Milão desceu na década de 80 e agora todos sabemos o que se passa, em Portugal, tivémos o caso N'dinga que anos depois o seleccionador (que conhece bem o PAPA) diz que enganou meio mundo... e não conseguem decidir uma questão que deveria ser simples entre o Gil e o Belém... este é o país que temos, será que é o que merecemos?

PeDraGon disse...

Este é o país desportivo que merecemos, pq no fundo somos todos nós que o fazemos...