quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Houve magia no ar...



Vocês sabem quem é um adversário tão fraco tão fraco mas mesmo fraco tão fraco tão fraquinho mas mesmo fraquinho que de tão fraquinho que é até chateia de tão fraco que é? sabem sabem sabem? ah então calem-se!

Se é certo que o ambiente que se viveu ontem na luz foi ao melhor nível em noites europeias, não será menos certo que é melhor manter os pés no chão por enquanto.

O Benfica fez o que lhe competia, ganhar perante um adversário muito fraco num estádio que teve mais adeptos a ver o Rui Costa a jogar do que aquele outro onde os adeptos foram ver o Figo na apresentação do seu clube... mas espera lá (!?!) é que se foram ver o Figo quer dizer que não foram ver a sua própria equipa a jogar!!!

Não nos desviemos do assunto principal, o Benfica pegou no jogo, foi Rei e Senhor, guardou e trocou bem a bola, e os golos apareceram com naturalidade.

Notas positivas: Katsu - aí está um grego bom de bola, Rui e Nuno - crente que esta dupla ainda nos vai dar muitas alegrias.

Notas negativas: Fernando Santos - continuo a não perceber como é que o beto é convocado, e muito menos percebo como continua a jogar, e se ao beto não adianta dar notas negativas porque ele não sabe mais, já ao treinador devemos porque ele continua a utilizar o único jogador de um plantel no mundo que ainda não entrou e já está a ser assobiado pelos próprios adeptos.

Quinta Feira logo veremos quem nos sai na rifa.

P.S. - Alguém me sabe explicar o que o jogador austríaco foi fazer ao balneario duante o jogo? trocar de equipamento ou deu-lhe uma cólica?

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAAHAHHAAH
é só o que me apetece dizer...

Acho que vai ser mais dificil ganhar ao Beira Mar que áqueles Austríacos...