quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Incompreendido!

Co Andriaanse sempre foi um incompreendido desde que chegou a Portugal...
Primeiro, foram os seus jogadores que levaram vários meses a tentar perceber como é que se jogava em tácticas do tipo 4-2-4 e 3-3-4.
Depois, foram os adversários na Champions, que não compreendiam como é que alguém poderia querer fazer boa figura na Europa a jogar só ao ataque e sem variações tácticas conforme o desenrolar dos jogos.
Entretanto eram tb os jornalistas, que não compreendiam o que ele dizia, tanto em Inglês como em pseudo-Português, obrigando inclusivé o homem a fazer um black-out.
Houve tb aquela manifestação totalmente incompreensível dos Super-Dragões, exactamente porque não conseguiam compreender como é que um treinador do FCPorto não lhes ligava nenhuma.
Finalmente, a incompetência incompreensível manifestada pelos adversários directos na luta do título, que simplesmente não conseguiram aproveitar todas estas incompreensões e deixaram que um treinador totalmente incompreendido conseguisse ser campeão.
Uma nova época começou e com ela novas incompreensões: como é que o Presidente do FCPorto não percebia que era fundamental um avançado que valesse pelo menos 8M€? Como é que era possível a equipa ter dificuldade em jogar com 3 defesas contra equipas tão ilustres, qd a táctica tinha dado tão bons resultados contra o Penafiel e o Rio Ave o ano passado?
A gota de água, sabemos agora, foi a incompreensão manifestada em diversos blogues onde as opiniões eram unânimes: este Holandês é maluco! E qd leu as criticas no blog de referência - Facciosos - percebeu finalmente que teria que procurar alguma compreensão longe daqui!

Sem comentários: