quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Por detrás das cortinas!

Deixo três agressões de última hora:
  • Pedro Mendes leva tamanha cotovelada digna de impugnarmos o tratado Luso-Britânico
  • Luís Filipe Vieira agride os sócios benfiquistas com mais um bluff da sua hipotética não candidatura
  • Simão Sabrosa vê o seu ordenado aumentado sumariamente e sem hipótese de recurso!

Epá pobre dos 6 milhões... é que são duas porradas muito grandes.

4 comentários:

Red Devil disse...

Vamos a factos...

O aumento do ordenado do Simão não é certamente como forma compensatória por danos causados pela sua uma vez mais não saída, mas sim porque o Ruizinho ndeveter vindo ganhar tanto ou mais que o Simãozinho, e este fez uma vez mais birra (esta lesão súbita ainda me cheira um pouquito mal)...

Quanto à não candidatura do Batman e à novela que é sempre com este homem e a sua posição na vida social e na liderança do Benfica, ele apenas imita grosseiramente o que presidentes de outros clubes fazem.

Não quero com isto dizer que concordo a forma como este senhor dirige o seu processo de candidatura, mas é algo a que já, infelizmente, nos habituámos a ver neste nosso país fora em tudo o que é eleições.

Habituamo-nos mas não nos resignamos!!!

Quanto à verdadeira agressão sobre o Mendes, o curioso é ver como é que um lance daqueles é somente amarelo no campeonato inglês, assim já compreendo o porquê dos adeptos ingleses estarem chateados com o cristiano ronaldo acaso da expulsão do ronnie, realmente em comparação de lances, o ronnie quase nem tocou no jogador luso.

Filipe Pereira disse...

Quando o anterior comentarista afirma "ele apenas imita grosseiramente o que presidentes de outros clubes fazem" convém dar exemplos. O próprio LFVieira já não vale!

Balázios

Red Devil disse...

o girafa é um deles... para quemnão sabe quem é o girafa, é o nome pelo qual o gansolino também é conhecido? ainda assim não? é o "senhor" que diz que abdicava do cargo e que não se candidatava se o património do clube não fosse vendido

Filipe Pereira disse...

Pudera! fazer omoletes sem ovos ainda por cima em casa de gente fina...era triste! Estalou o verniz para os lados da elite desportiva. Finalmente ao abrirem o frigorífico viram que não havia mais nada. É claro que a vitrine do grande salão ainda ostenta alguns títulos e fama...mas mesmos desses nem o filho mais querido se lembra. Esse menino colhe figos noutra árvore...e de que maneira!