terça-feira, 10 de abril de 2007

Vive o momento

Amigos facciosos, estou transtornado!

Ontem, quando vi o lance do penálti nos últimos segundos do
Beira Mar - Benfica, tive a certeza que o Simão tinha sido derrubado pelo defesa aveirense.

No entanto,
após a quinta repetição em super slow motion que vi, tive a sensação que pode não ter sido penalti. Caramba, que injustiça, como é que o árbitro não se deu conta disto no momento!

Cumprimentos.

9 comentários:

Filipe Pereira disse...

"pode não ter sido"! Que não te transtornes mais....não foi mesmo!

Rui Ricardo disse...

Tou a ver que temos muitos jogadores de sofá!!! Se me disserem que ele procurou o defesa, eu ainda aceito. Mas experimentem entrar em sprint e de repente ter alguem a tocar no vosso pé de apoio. Quem conseguir ficar em pé ganha um contracto milionário com o Manchester United, ahahahah!!

Anónimo disse...

Não vamos ser hipócritas... que o pénalti é discutível até aceito, mas é óbvio que qualquer árbitro do mundo marcava-o... eu mal vi o lance disse logo que era pénalti indiscutível... por isso aceitem que o Lucílio fez o que deveria ter feito.
PS --> Sporting e Benfas a 4 do Porto (os 3 do SLB são na realidade 4)

Filipe Pereira disse...

Caro Graúdo eu faço uns joguitos de vez em quando, não pela selecção da empresa, porque até aí existem lobbies nas convocatórias, mas faço. Ter existido um toque no pé... isso é nos dias que corre uma questão de pandemia, doença psicossomática que afecta 6 milhões ou mais, o que por si só não faz disso mais verdade. Quanto ao contrato milionário com o Manchester aí tens razão. Efectivamente, e é o caso do Simão, quem não consegue disfarçar a mentira que é, acaba sempre por ficar no Benfica. No máximo arrisca-se, no final da carreira, a passar pelo Boavista e a continuar por aí acima até ao Braga.

Anónimo disse...

O Simulão já vai a cair qdo o defesa chega lá perto, é sempre a mesma coisa...Nem sem como é que os árbitros ainda caem nesta!!
Viu-se logo no jogo que o àrbitro estava a favorecer o SLB, pois, consegue ver o penalty e não vê a entrada perigosa do David Caceteiro à entrada da área no MINUTO seguinte!!!será que perdeu as lentes entretanto?

Richard

tres_a_seis disse...

Claro que não é penalti... mas o Lulu não queria beneficiar o Glorioso. Só marcou o castigo máximo para ajudar a equipa da terrrra da sarrrrdinha e da carrrapau :)

PeDraGon disse...

Nalguinha, mas qual pé de apoio, qual quê? O homem tentou cortar a bola, viu que não conseguiu e qd estava a recolher a perna, o Simão provocou o contacto. Foi tão simples qt isso!
E tendo em conta a performance do Lulu em toda a 2ª parte, foi como o culminar de uma 'exibição' bem conseguida...

Balázio, essa dos lobbies é uma fuga de informação inaceitável. Quem te contou? :)

3a6, o Vitórrria mal tem guito para mandar cantar um ceguinho, qt mais pagar luvas a àrbitros habituados às ofertas do LFV!
Lampiões... o Lulu é um árbitro internacional! Não só tem N jogos nas pernas como conhece de ginjeira os jogadores que actuam em Portugal e ainda melhor os do Benfica ;_)

Red Devil disse...

Pedragon não te esqueças que o lulu é Almadense e Almada tem muitos comerciantes adeptos do vitóóórrrria e estão sempre disponíveis para dar um bifinho a mais, ou uma sardinhita quando ele vai à praça de Almada e assim ele vai recebendo as ditas luvas.

Richard disse...

O Homem, esta semana, deve ter a casa cheia de batatas e cebolas e nabos, ect...