quinta-feira, 19 de abril de 2007

Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco

Conseguimos!

Vitória difícil e sofrida perante um adversário que complicou a vida ao Sporting, principalmente na 2ª parte, tornando a vitória mais saborosa.

A primeira parte foi totalmente dominada pelo Sporting, que entrou de rajada e marcou 2 golos pelo 28. Depois afrouxaram um pouco e o golo do Beira-Mar intraquilizou a equipa. No entanto, apesar da ansiedade, a equipa lutou, correu, deu tudo e conseguiu o objectivo, estar no Jamor!

Agora, a próxima guerra é ... arranjar bilhetes :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Cinco anos depois, o Sporting volta a ser apurado para a final da Taça de Portugal, que se disputará no Estádio do Jamor, no próximo dia 27 de Maio, sendo este o único troféu do qual a equipa leonina depende apenas de si para o conquistar. É isso que fica para a história depois de uma das vitórias mais mal conseguidas da temporada, sobre o Beira Mar, no Estádio de Alvalade, perante um público entusiástico, que merecia um Sporting bem melhor. Mas nem sempre é possível conciliar o resultado com a exibição. E a equipa que pratica o melhor futebol de Portugal também tem direito a uma “folga”.

Filipe Pereira disse...

Do pouco que vi deu para perceber a sorte nos golos e o domínio mais do que normal do Sporting. Parabéns por terem ganho o acesso à maior romaria futebolística nacional. Que aconteça taça e o engasgo do Paulo Bento continue por mais um ano.

Richard disse...

Força Sporting!!! Viram aquele Penaltie dentro da àrea Sub o Levezinho?? Nem que o gajo pesasse 150kg se aguentava em pé!!!
DESCARADO, onde é que estava o Fiscal de Linha?

PeDraGon disse...

De qq modo, dúvido que a luta que a 2ª equipa do Beira-mar deu e a intranquilidade do Sporting na 2ª parte, tenha proporcionado um sabor doce de vitória.
Talvez até sirva de aviso, pois se jogam assim contra o Beira-mar B, como é que conseguirão vencer todos os jogos até final da época, tal como têm vindo a apregoar?