quarta-feira, 4 de abril de 2007

os treinadores como eles são...

Esta classe operária que teima em sacudir a água do capote e que se põe afirmações de 2ª...

O Santos diz que quer ganhar a taça UEFA... Se quiser ganhar a taça UEFA tanto como demonstrou o fim de semana passado que queria ganhar o campeonato mais vale estar calado.

O Jesualdo vem agora a público dizer que o árbitro foi caseiro e que o golo do Benfica foi irregular...Guiando-me apenas e só pelos comentários facciosos dos tripeiros deste site, nem uma palavra houve dirigida ao árbitro do encontro...

"o Setúbal será mais difícil que o Benfica"... epá poupem-nos a estas frases de merda. É o cúmulo entrar em comparações nestes dois jogos. Porque o Setúbal anda a lutar pela sobrevivência será mais difícil que o Benfica que anda a lutar pelo título? E se olharmos para o compadrio das transferências sadinas para o clube do norte, então nesse caso será de morrer a rir com este tipo de afirmações.

Além de treinadores que saibam orientar uma equipa para a vitória, já agora se não for pedir muito, tragam também alguns que tenham um discurso minimamente aceitável.

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

ok. Vamos por partes. Primeiro, compreendo o teu estado de espírito porque te conheço pessoalmente e sei que estar desterrado onde estás não ajuda nada ao descernimento. Segundo porque teres um treinador que tenta, tenta mas dificilmente consegue, também não é pêra doce. Terceiro, teres um presidente como o teu que não conseguiu prever o risco dos seus sócios estrategicamente colocados em baixo dos super-dragões.

Compreendo isso tudo. Agora afirmares que ninguém falou do Proença quando realmente falamos já é cegueira.

Recordo a 2 de Abril: "Uma substituição como nunca se viu: onde o árbitro caseiro, mas sincero, foi o sócio benfiquista com mais destaque: o Proença não conseguiu conter-se no amarelo que deu ao Lucho por este (sendo capitão) ter insistido que o árbitro assistente estava surdo e cego perante a ordem superior de deixar entrar Cech."

Red tem calma. Neste momento o jogo com o Setúbal é mais difícil para nós porque é o próximo.

Vejo em ti um enamoramento cada vez maior pelo teu treinador. Andas a perder coerência. Nem um insulto. Queres dizer que achaste que o Benfica esgotou tudo o que tinha com o Porto?

Red Devil disse...

Enamoramento??? tu tás louco ou quê?

Nunca perdi a coerência do discurso para com o Santos, lá porque desta não adjectivei o gajo, não quer dizer que tenha mudado de opinião.

Quanto às tuas palavras sobre o árbitro ou ausência delas sobre o lance do golo, depreendo que não concordarás com o Jesualdo, que, tentando fugir à frase "Lucho estará ao seu melhor nível na luz eu garanto!", xuta para a frente dizendo que o golo foi irregular...

Uma última nota, é que não estou desterrado mas sim bem perto daquilo a que alguns apelidam de estádio alvaláxia e outros de wc.

Não é que seja influenciável com tanta facilidade mas a presença de mau gosto arquitectonico/urbanistico faz-me azia...

Anónimo disse...

Era o que faltava um árbitro ter que fazer a vontade a um jogador, capitão ou não.
Então não têm que aguardar autorização do árbitro para entrar, ou é o capitão que manda? E mais, no mínimo, pela forma com insistia tinha que ver o respectivo amarelo - como outros, aliás, inclusive o amarelado aos 2'.
As substituições efectuam-se quando o árbitro autoriza, não quando jogadores ou técnicos se lembram que "tem que ser agora".
O árbitro foi caseiro ao não expulsar aquele jogador, aos 2 minutos - como aconteceria em competições europeias com árbitros com um mínimo de classe e coragem?
O Jesualdo, por quem até sinto apreço, em vez de vir agora condicionar o árbitro que apitará o FCPxSetúbal, tivesse sabido manter o sentido do jogo na luz.
Tenham mas é juízo, que futebol, hoje em dia, joga-se muito pouco ou nada. E onde ainda há prazer em jogar e ver jogar é nos distritais e pouco mais acima.

Filipe Pereira disse...

Holalá, um elitista das distritais apareceu por cá. Engraçado quando a balança pende só para um lado, não deixa ver que até o Simaozinho não levou um amarelo por ter feito uma falta igual à que sofreu minutos antes, a qual valeu um amarelo pros meus lados. Engraçado quando por não ter visto o jogo não percebeu que o árbitro mandou que a substituição se efectuasse e quem não estava atento era o árbitro auxiliar. Digamos que um anónimo merece tanto respeito como um blogista qualquer mas fica sempre bem assinar os posts, mesmo quando se percebe que a alma de lampião lhe tolhe o discernimento.

Mas vai aparecendo por que de facciosos está este blog a precisar.